As vagas abertas na Qualicorp são para as áreas de atendimento, comercial, marketing, recursos humanos, planejamento, financeiro e customer experience
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 02/10/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h49
A Qualicorp, administradora de planos de saúde, está com 68 vagas abertas para trabalhar na cidade de São Paulo. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas e os salários oferecidos variam de R$ 1.260 a R$ 10.600 por mês.
As vagas abertas na Qualicorp são para as áreas de atendimento, comercial, marketing, recursos humanos, planejamento, financeiro e customer experience em cargos de diferentes níveis, como atendente, consultor, analista, especialista e coordenador.
Além do salário, a Qualicorp oferece os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros (PPR), horário flexível, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, dress code liberado, gympass (academia), cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, parcerias com universidades e maior tempo de licença parental.
De acordo com assessoria de imprensa da Qualicorp, um dos pilares da companhia é a diversidade e inclusão. Por isso, todas as vagas consideram a participação de pessoas com deficiência no processo seletivo. Além disso, a empresa definiu que 10% das novas contratações neste ano serão destinadas a pessoas com deficiências.
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/qualicorp. Até o final do ano, a Qualicorp prevê abrir mais 160 novas vagas de emprego.
empregos vagas de empregoO Grupo Qualicorp é uma empresa brasileira atuante na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundado em 1997, atua em nível nacional, tem dois mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,3 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. O Grupo Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível "Novo Mercado".