MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agrofy e Lalamove abrem novas vagas de emprego em várias áreas

As empresas estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego, destinadas aos profissionais dos mais variados perfis

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lalamove, atuante no mercado de entregas, e a Agrofy, startup argentina especializada em marketplace para o agronegócio, estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de várias áreas.

Com o crescimento da plataforma da Lalamove durante a pandemia, já que o número de pedidos têm crescido 100% ao mês, a empresa segue contratando pessoas para a operação no Brasil. A companhia tem escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Neste momento, a Lalamove oferece vagas para assistente de atendimento ao cliente, executivo de vendas, gerente de contas, entre outras. Todas as vagas podem ser vistas no link: http://jobs.lever.co/lalamove.

Já a Agrofy está com vagas abertas para a América Latina e oferece oportunidades de carreira em várias áreas. São 8 posições disponíveis mescladas entre administração, vendas e marketing.

No Brasil, estão abertas as vagas para Digital Account Executive Jr; Customer Insights Specialist; Key Sales Executive Senior; Sales Corporate Manager; Sales Executive Senior; e Agro Payments Development. Para a Argentina, a oportunidade é para a posição de Inside Sales Executive Jr.

Os interessados devem acessar o site www.agrofy.com.br/profissionais e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.