Randstad recruta profissionais para 150 vagas na Granito

A Granito, empresa de soluções em pagamentos, segue seu plano de expansão com postos de trabalho para diversas regiões do país

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/05/2021, às 13h44 - Atualizado às 14h19

Divulgação

A Randstad, empresa global de soluções de RH, recruta profissionais para 150 novas vagas de emprego para Granito, empresa de soluções em pagamentos, que segue seu plano de expansão e abriu postos de trabalho para diversas regiões do país. As oportunidades devem ser preenchidas até o final de junho.

Para se candidatar, a Granito pede disponibilidade de início imediato, sendo necessário experiência com vendas externas, CNH ativa e veículo próprio. Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão benefícios como vale-alimentação; vale-refeição; ajuda de custo no valor de R$ 500, premiação no atingimento de objetivos individuais; assistência médica e odontológica; seguro de vida; premiação casamento e nascimento de filho.

A Granito pretende continuar com novas contratações até o fim do ano. "Decidimos seguir com o plano de expansão, pois nosso diferencial é estar preparado para todos os momentos. Sabemos que o momento atual não é favorável, mas decidimos não cortar investimentos, além de manter o emprego de todos e gerar novos postos de trabalho", afirma Rodrigo Teixeira, CEO da Granito.

A empresa segue investindo em sua equipe comercial própria, com expectativa de estar presente em todas as cidades do país com mais de 60 mil habitantes, até o primeiro semestre de 2022.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Granito

Os interessados em participar do processo seletivo da Granito devem acessar o site da Randstad, responsável pela seleção dos candidatos, no endereço eletrônico: https://insights.randstad.com.br/pt-br/vagas-granito.

empregos vagas de emprego

Leia também

Zé Delivery abre 166 novas vagas de emprego no Brasil
Casa & Vídeo abre 200 novas vagas de emprego em São Paulo
Appnovation e Stark Bank oferece vagas em diversos cargos
ART IT abre novas vagas de emprego em São Paulo; veja cargos
DP6 e Citrosuco oferecem novas vagas de estágio; saiba mais

Sobre Randstad

A Randstad foi fundada em 1960 na Holanda por Frits Goldshmending, em um pequeno escritório na cidade de Diemen e hoje marca presença em 38 países com 4.861 escritórios A empresa oferece serviços de recrutamento de CLT, temporário e estágio, inhouse e RPO nos diversos segmentos de mercados.