MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DP6 e Citrosuco oferecem novas vagas de estágio; saiba mais

As vagas abertas são para diversas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O prazo de inscrições varia de acordo com a empresa contratante

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/05/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DP6, consultoria de inteligência e performance em marketing, anuncia seu novo Programa de Estágio 2021 com o objetivo de atrair e desenvolver talentos nas áreas de Programação Web e Inteligência para Marketing Digital. As vagas abertas são para as cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e possibilidade de trabalho remoto para outras cidades.

São 20 vagas no total e um dos pré-requisitos para fazer parte do Programa de Estágio DP6 2021 é a data de formação, que depende de acordo com a vaga. Para a vaga de Engenharia de Dados, é necessário que a pessoa se forme a partir de dezembro de 2021. Já para a vaga de Análise e Estratégia de Dados para Marketing, a pessoa que deseja se candidatar deve se formar a partir de junho de 2022. Os outros pré-requisitos variam de acordo com a vaga.

Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, com aumento progressivo de acordo com o tempo de permanência no estágio, vale alimentação, auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida, programa de educação continuada, dentre outros.

As inscrições vão até 14 de junho no link: http://bit.ly/estagio-dp6. O processo de seleção seguirá o formato 100% virtual. Os candidatos poderão se inscrever para as vagas por meio da plataforma Eureca.

Citrosuco busca estudantes para as áreas agrícola, industriais e administrativas

Já a Citrosuco, empresa 100% brasileira que produz suco naturalestá com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com o objetivo de cultivar talentos nas áreas de Agrícola, Indústria e Administrativo. As vagas abertas são para as cidades de São Paulo (SP), Araras (SP), Matão (SP), Nova Granada (SP), Santa Maria da Serra (SP), Nova Europa (SP), Catanduva (SP) e Santos (SP).

De acordo com a Citrosuco, o programa tem duração de no mínimo um ano e no máximo dois. São 35 vagas no total e os interessados devem ter a conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2022 e julho de 2023. Os outros pré-requisitos variam de acordo com a vaga.

Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, auxílio-transporte, assistência médica, seguro de vida e ajuda de custo, conforme política da empresa, considerando distância da universidade e unidade de trabalho. 

As inscrições vão até dia 31 de maio no site da Eureca, consultoria que conecta jovens ao mercado de trabalho, acessando o link: http://bit.ly/estagio-citrosuco-2021. O processo de seleção seguirá o formato 100% virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Citrosuco 2023

Citrosuco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.