Para 2022, a Red Bull procura por jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 04/08/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h49
A Red Bull abriu inscrições para o Graduate Programme 2022, programa de trainee da empresa, que busca jovens profissionais de diversas áreas. Ao longo da história do programa, que chega a 11º edição, foram mais de 40 mil inscritos e 46 selecionados.
Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade.
Seguindo o conceito de job rotation, o Graduate Programme dá a oportunidade para que os trainees conheçam diferentes áreas e adquiram conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.
Para 2022, a Red Bull procura por jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing. A duração do programa será de 18 meses.
As inscrições se encerram no dia 10 de setembro, no site https://jobs.redbull.com/br-pt/microsite/graduate-program. A última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.
trainees vagas de traineeInspirado em bebidas funcionais no Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull no meio dos anos 1980. Ele criou a fórmula do Energético Red Bull e desenvolveu o conceito de marketing exclusivo da Red Bull. Em 1987, no dia 1º de abril, o Red Bull Energy Drink foi vendido pela primeira vez em seu mercado natal, na Áustria. Isto não foi apenas o lançamento de um novo produto, como também, na verdade, o nascimento de uma categoria de produto completamente nova. Hoje, a Red Bull atua em 171 países e mais de 75 bilhões de latas do energético foi consumida até então.