MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira mais de 1.000 vagas em empresas de serviços, financeira e do comércio

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/07/2021, às 06h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De olho nas Olimpíadas de Tóquio e no desempenho dos atletas brasileiros no Japão, muito profissionais também estão atentos ao mercado de trabalho. Neste momento, grandes empresas estão com processos seletivos em aberto oferecendo milhares de vagas de trabalho em diferentes áreas e localidades do Brasil. Confira!

Altio Tecnologia e Pontomais

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Altio Tecnologia e Pontomais estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Natura e a Avon

A Natura e a Avon prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo 100% digital para contratação de jovens aprendizes. Neste momento, cerca de 60 oportunidades estão disponíveis entre as empresas para diferentes perfis.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, tem 500 vagas abertas para atendente na unidade de Montes Claros, no Estado de Minas Gerias. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção.

Confira aqui

Taxa de desemprego (IBGE)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira, 30, a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), apontando que a taxa de desemprego ficou em 14,6% no trimestre móvel encerrado em maio de 2021. Isso corresponde a 14,8 milhões de pessoas buscando um trabalho no país.

Confira aqui

BBM Logística

A BBM Logística está com inscrições abertas para o Programa de Trainee BBM 2021, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para a cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e os selecionados receberão salário de R$ 6 mil por mês.

Confira aqui

Leroy Merlin

A Leroy Merlin, rede de varejo focada em melhorias para o lar, anuncia 153 vagas de emprego em 12 Estados brasileiros, incluindo Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira aqui

Agibank

O Agibank prevê a contratação de 250 profissionais até o final do ano. Mesmo em um ano marcado por retração de empregos no país por conta da pandemia, o banco bateu recorde de crescimento, contratando um profissional por hora em junho de 2021. O marco refere-se às contratações de todas as empresas que fazem parte do conglomerado.

Confira aqui

Movida

As inscrições da Movida Aluguel de Carros, locadora de capital aberto, para seu Programa de Trainee para Supervisor de Loja vão até o próximo dia 31 de julho. São oferecidas diversas vagas em todo o Brasil e os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas unidades de aluguel de carro ou de venda de seminovos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.