MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avenue Securities abre 200 novas vagas de emprego no Brasil

A Avenue Securities informa que as oportunidades têm como objetivo reforçar as equipes de tecnologia, de relacionamento e comercial do grupo

Avenue Securities
Avenue Securities - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A corretora americana Avenue Securities, com sede em Miami e escritório em São Paulo, segue ampliando a operação no Brasil e anuncia a abertura de 200 novas vagas no país. Boa parte das oportunidades é para profissionais de tecnologia. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

"Dessas 200 vagas, cerca de 70 são para profissionais de tecnologia, uma demanda do mercado como um todo e a tendência é ampliar ainda mais esse número no próximo ano. Para isso, estamos investindo bastante na construção de uma cultura interna atraente para os talentos desse setor, além de oferecer salários bem competitivos para reter e atrair esses nomes", explica Victória Vitrio, head de pessoas da Avenue Securities.

A Avenue Securities informa que as oportunidades têm como objetivo reforçar as equipes de tecnologia, de relacionamento e comercial do grupo e são voltadas para profissionais com todos os níveis de experiência. A atual demanda por profissionais segue o ritmo de contratações da corretora dos últimos dois anos. Em março de 2020, no início da pandemia, a Avenue contava com 33 profissionais. Um ano depois, o quadro já somava 81 profissionais. Agora, a corretora se aproxima do fim de julho com 170 funcionários e vai ultrapassar o dobro do número atual até dezembro de 2021.

De acordo com Victória, algumas das vagas contam com salários que podem chegar a R$ 25 mil. "Estamos abrindo esse número para o mercado porque sabemos que esse dado está sendo muito demandado pelos profissionais na hora de buscar uma recolocação", comenta.

Para Roberto Lee, CEO e fundador da Avenue Securities, hoje a empresa oferece uma oportunidade de crescimento profissional em uma categoria de investimentos que virou realidade no Brasil a partir do pioneirismo da Avenue. "A internacionalização dos investimentos dos brasileiros deixou de ser um sonho dos sócios que construíram a corretora e virou um produto acessível aos investidores graças ao time que hoje opera a empresa. Fazer carreira no nosso time, no nosso atual momento, é também fazer parte de um capítulo importante da história do mercado de investimentos no país", observa.

Saiba como se inscrever nas vagas da Avenue Securities

Quem quiser participar do processo seletivo da Avenue Securities devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/avenue. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avenue 2021

Avenue - Avenue Securities
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.