Programa de Trainee da Red Bull: podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 28/08/2019, às 14h19 - Atualizado em 06/09/2019, às 09h25
Estão abertas as inscrições para o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.
Podem se candidatar às vagas jovens recém-formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que tenham cursado administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, criatividade, inovação e autenticidade. Os selecionados atuarão com as equipes de vendas e marketing.
De acordo com assessoria de imprensa, a Red Bull procura jovens apaixonados pelo que fazem, que estejam sempre em busca de inovação e que se conectem à missão da marca: dar asas à pessoas e ideias. O Graduate Programme segue o conceito de job rotation e oferece aos trainees a oportunidade de passarem por diferentes áreas da empresa e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.
As inscrições vão até o dia 8 de setembro no site www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR. A Red Bull informa que a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado.
+++ Confira mais informações sobre o Graduate Programme - Programa de Trainee da Red Bull na página específica do processo seletivo.
Inspirado em bebidas funcionais no Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull no meio dos anos 1980. Ele criou a fórmula do Energético Red Bull e desenvolveu o conceito de marketing exclusivo da Red Bull. Em 1987, no dia 1º de abril, o Red Bull Energy Drink foi vendido pela primeira vez em seu mercado natal, na Áustria. Isto não foi apenas o lançamento de um novo produto, como também, na verdade, o nascimento de uma categoria de produto completamente nova. Hoje, a Red Bull atua em 171 países e mais de 75 bilhões de latas do energético foi consumida até então.