MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ericsson Brasil: inscrições abertas para vagas de estágio e trainee

Os interessados em uma vaga no Programa Ericsson Talentos 2020 devem efetuar a inscrição até o dia 30 de agosto

Ericsson vagas estagio trianee
Ericsson vagas estagio trianee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/08/2019, às 10h59 - Atualizado em 26/08/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa Talentos 2020 da Ericsson Brasil, com 60 vagas disponíveis para estágio e dez para trainees. A iniciativa visa atrair os melhores jovens talentos do país, com potencial para serem líderes de negócios e contribuírem com os planos de expansão da empresa no mercado.

Ericsson Brasil: Programa de Estágio 2020

Com duração de até 2 anos, o Programa de Estágio 2020 proporciona aos candidatos a vivência da missão da Ericsson desde cedo. Por meio de experiências práticas e conteúdo especialmente preparado, o programa tem como objetivo enriquecer a formação acadêmica e o currículo dos estagiários selecionados.

Como benefícios, são oferecidos bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, restaurante no local ou vale-refeição (dependendo da localização), programa gympass, bicicletário e chuveiro (dependendo da localização).

Para se ser elegível à candidatura, o/a estudante precisa estar regularmente matriculado no nível superior, cursando em 2020 o penúltimo ou último ano. Diferentes áreas são aceitas, com destaque para ciências da computação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia eletrônica, engenharia de telecomunicações, engenharia de materiais, administração, direito, economia, matemática, sistemas de informação, publicidade & propaganda, relações públicas, marketing ou comunicação. É necessário também ter inglês avançado (espanhol será um diferencial) e bons conhecimentos do pacote Office.

Ericsson Brasil: Programa de Trainee 2020

Com 12 meses de duração, o Programa de Trainee 2020 oferece aos candidatos a possibilidade de obter uma visão global da empresa. O programa será planejado e orientado por executivos e profissionais da área de recursos humanos, visando proporcionar aprendizado diferenciado para que os trainees possam assumir, futuramente, posições de destaque na Ericsson.

Ao longo do ano, os selecionados irão passar por diferentes áreas da empresa para que conheçam todo o funcionamento do negócio, além de participarem de sessões de coaching e mentoria com os executivos da companhia. Há a possibilidade de experiência nos outros quatro escritórios da Ericsson no Cone Sul da América Latina para os cinco candidatos que mais se destacarem no programa.

A Ericsson oferece aos trainees uma remuneração compatível com mercado, vale-transporte, vale-alimentação ou refeitório no local, seguro saúde, seguro de vida, seguro dental e plano de previdência.

Para ser elegível à candidatura, o/a estudante deve ter formação acadêmica entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Todos os cursos de bacharelado são de interesse, com destaque para administração, engenharia, tecnologia da informação, marketing, análise & desenvolvimento de sistemas e matemática. Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente, são requisitos fundamentais. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.

Ericsson Brasil: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa Ericsson Talentos 2020 devem efetuar a inscrição até o dia 30 de agosto nos links https://bit.ly/2OKTFuS (Estágio) e https://bit.ly/2MN70QL (Trainee).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ericsson 2023

Ericsson
Vagas: 57
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

25/09/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
21/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.