As oportunidades possuem um salário acima da média, com valor de R$ 3.700. As inscrições acontecem de forma totalmente on-line
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/03/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h23
O Santander Tecnologia e Inovação , empresa do grupo Santander, está com 100 vagas abertas na área de IT Developer para atuar na região de São Carlos e Grande São Paulo. As oportunidades possuem um salário acima da média, com valor de R$ 3.700.
Os candidatos não precisam ter experiência na área, basta ter algum curso voltado para o campo da tecnologia ou ter conhecimento na linguagem de desenvolvimento, como Java, Angular, Soft Skills, Kotlin ou Swift, além do domínio no Excel. De acordo com o Santander, o objetivo do banco é promover uma igualdade de classe e gênero, por isso, vai dar mais visibilidade para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o processo.
No processo seletivo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que irão auxiliar os recrutadores no conhecimento e leitura do perfil de cada candidato, trazendo uma personalização para seleção, facilitando na escolha do colaborador ideal, que preenche todos os requisitos para a vaga.
As inscrições acontecem de forma totalmente on-line, no site www.taqe.com.br/tecnologia-santander. O processo seletivo vai ocorrer por meio da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação .
empregos vagas de empregoEm atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.
A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.
Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.