MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unidades do Cate SP oferecem 100 vagas de emprego; veja cargos

O processo seletivo on-line contará com a primeira etapa realizada pela equipe técnica do Cate, que irá avaliar os currículos enviados

Cate SP
Cate SP - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da Prefeitura de São Paulo, recrutam trabalhadores para 100 vagas de emprego que estão abertas no setor de serviços no segmento de telecomunicações. O processo seletivo on-line contará com a primeira etapa realizada pela equipe técnica do Cate, que irá avaliar os currículos enviados.

As oportunidades são para 13 postos de operador de serviço ao cliente, que irá auxiliar nas instalações e reparos em residências. A atuação é na zona sul da capital e o salário é de R$ 1.461.

Já para operador multifuncional são 88 vagas com ganhos de R$ 1.791. Os selecionados irão executar serviços de instalação, transferência e reparos de terminais telefônicos tanto para internet quanto para voz.

Para todas as vagas a contratação é efetiva e conta com benefícios como vales alimentação e refeição, assistência médica, auxílio-combustível entre outros. São exigências para participar do processo seletivo já ter concluído o ensino médio, possuir carteira de habilitação, categoria B e veículo próprio. Não é necessário ter experiência.

“Estamos no momento mais crítico da pandemia, mas empenhados em auxiliar a população que precisa de trabalho e renda. As empresas que prestam serviços essenciais têm nos procurados para reforçar suas equipes. Estamos buscando ajudar para ampliar também as oportunidades a quem busca recolocação profissional”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “Os técnicos do Cate estão atuando em home office, mas mantendo a captação de vagas a fim de, passada a fase emergencial, empresas e trabalhadores possam dar andamento às atividades”, completa.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Cate

Quem quiser participar do processo seletivo do Cate deve acessar o site www.bit.ly/selecaocate e cadastrar currículo. A inscrição deve ser feita até o dia 24 de março, às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2024

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Porteiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.