MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Qualicorp, Duratex e mais empresas somam 1.200 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Duratex

A Duratex, dona das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Duratex e Durafloor, está com vagas abertas para profissionais e estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades em Agudos, Itapetininga, Jacarei, Jundiaí e na capital paulista (Estado de SP), Aracaju (SE), Cabo de Santo Agostinho (PE), Criciúma, Tubarão e Urussanga (SC), João Pessoa (PB), Queimados (RJ), Taquari (RS) e Uberaba (MG).

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, da Prefeitura de São Paulo, recrutam trabalhadores para 100 vagas de emprego que estão abertas no setor de serviços no segmento de telecomunicações. O processo seletivo on-line contará com a primeira etapa realizada pela equipe técnica do Cate, que irá avaliar os currículos enviados.

Confira aqui

Qualicorp

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, está com 118 vagas de trabalho abertas em São Paulo e Barueri (SP), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). Confira todos os detalhes sobre as oportunidades!

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 260 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.700, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Vivo

A Vivo está com inscrições abertas para 400 vagas de emprego para profissionais para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para analista de relacionamento que irão trabalhar no call center próprio da empresa, em Curitiba (PR). De acordo com a empresa, candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos são bem-vindos no processo seletivo.

Confira aqui

Equatorial Energia

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Equatorial Energia, com vags para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O processo seletivo será realizado por meio de sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

Confira aqui

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece cerca de 340 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Os requisitos variam conforme o cargo.

Confira aqui

GetNinjas e DogHero

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GetNinjas e DogHero estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Tribunal Superior do Trabalho (TST)

As inscrições do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu seu novo processo seletivo de estágio 2021, vão até o dia 23 de março. O TST visa a formação de cadastro reserva para o preenchimento das vagas que surgirão no órgão.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.