Os candidatos precisam estar cursando nível superior, com previsão de conclusão do curso para o primeiro semestre de 2023
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 01/12/2020, às 13h29 - Atualizado em 02/12/2020, às 09h21
O Sesc em Minas Gerais abriu o prazo de inscrições para seu primeiro Programa de Estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas e reúnem um total de 12 vagas, em Belo Horizonte, capital mineira.
As vagas no Sesc são para estudantes de Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Nutrição, Odontologia e Tecnologia da Informação.
Os candidatos precisam estar cursando nível superior, com previsão de conclusão do curso para o primeiro semestre de 2023. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo 6 horas/dia (manhã ou tarde). Os estagiários contratados terão direito a bolsa, vale-transporte, vale-lanche, seguro de vida e Cartão do Cliente Sesc.
O Programa de Estágio do Sesc oferece aos estudantes aprendizado e experiências práticas alinhados à sua formação acadêmica, focando num percurso formativo especialmente desenhado para apoiá-los nos desafios do início de carreira profissional. A proposta é complementar a formação acadêmica através de ações de treinamentos com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o seu crescimento profissional.
O processo seletivo é dividido em cinco etapas:
O processo de inscrição é todo on-line e deve ser feito pelo Banco de Talentos do Sesc: www.sescmg.com.br. O prazo ficará aberto até o dia 7 de dezembro.
estágios vagas de estágioMantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Sesc - Serviço Social do Comércio é uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família. Sua base conceitual é a Carta da Paz Social e sua ação é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde a criação pelo empresariado do comércio e serviços em 1946, a marca da inovação e da transformação social.