SíndicoNet abre vagas para as áreas de tecnologia e design

A plataforma de serviços para condomínios SíndicoNet tem vagas abertas para início imediato nos times de marketing e prodtech da empresa

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/01/2022, às 11h38

Divulgação

O SíndicoNet, plataforma de conteúdo, capacitação e serviços para condomínios do Brasil, oferece sete oportunidades de trabalho, sendo uma delas trainee, para as áreas de engenharia de software, design e engenharia de dados. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para vagas@sindiconet.com.br.

Todas as vagas do SíndicoNet têm como benefícios: vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, Gympass, horário flexível, auxílio home office e notebook (ou macbook para os designers) fornecidos. Confira os detalhes abaixo e também no LinkedIn do SíndicoNet:

Designer de Criação Júnior - Formação acadêmica: Formação / cursando Design Gráfico, Design Digital, Desenho Industrial ou Publicidade. Experiência: Ter no mínimo 6 meses de experiência desenvolvendo artes para landing pages, e-mails, posts de redes sociais, manipulação de imagens, ilustrações, produção de e-books, entre outros.

Requisitos:

UX Designer Júnior - O SíndicoNet procura um profissional que seja apaixonado por criar soluções que impactam a vida de milhares de pessoas que trabalham e vivem em condomínios. Essa pessoa deve ter a mentalidade centrada no usuário com bom entendimento de processos de design. Formação acadêmica: Formação / cursando Design Gráfico, Design Digital, Desenho Industrial ou Publicidade. Experiência: Ter no mínimo 6 meses de experiência com ciclos de design para sites, sistemas, aplicativos ou cases em portfólio que explique o processo de desenvolvimento utilizado.

Requisitos:

Engenheiro de Software Back-end Pleno - Formação acadêmica: Graduação concluída ou cursando na área de TI. Experiência: Ter no mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento back-end, especificamente usando o Microsoft .Net framework e/ou .Net core.

Requisitos:

Engenheiro de Software Front-end Júnior - Com ou sem experiência no mercado, mas que apresente algum projeto ou case que demonstre os conhecimentos e habilidades de front-end.

Requisitos:

Engenheiro de Dados Pleno - Como engenheiro de dados, o profissional atuará na implementação e operação de estruturas em Cloud. Além do perfil técnico, é importante ter curiosidade para entender o negócio, pois terá autonomia para propor melhorias que entreguem valor para o ecossistema. O selecionado trabalhará em um time ágil e multidisciplinar com desenvolvedores, designers e especialistas em produtos digitais, em que suas atividades em engenharia de dados suportará todos os nossos produtos de software. Formação acadêmica: Curso superior em tecnologia completo / incompleto. É necessário ter participado de projetos de cloud (construção e operação de data lakes) e experiência com cloud (AWS ou Azure).

Requisitos:

Engenheiro de Software Back-End Trainee - Formação acadêmica: Estar cursando qualquer curso superior relacionado à tecnologia. Experiência: Não é necessário ter experiência. É desejável ter noções básicas de lógica de programação e ter contato com uma linguagem de programação qualquer e/ou banco de dado.

empregos vagas de emprego

Leia também

Cargill promove Feira de Carreira com diversas vagas de emprego; saiba mais
Fortics abre 16 vagas de emprego para trabalho home office
CBA oferece 70 vagas de estágio para universitários do Brasil
Honda abre inscrições para 16 vagas de trainee; veja localidades
Cyrela, Luandre, Tereos e mais empresas reúnem 11,3 mil vagas abertas no Brasil

Sobre SíndicoNet

O SíndicoNet é uma plataforma de conteúdo, capacitação e serviços referência para síndicos, condomínios e administradoras condominiais. A companhia oferece também cursos de capacitação de síndicos com a plataforma 'SíndicoNet Experts', e o portal 'SíndicoNet CoteiBem', marketplace para cotação de serviços de todos os tipos para condomínios com mais de 5.000 fornecedores em mais de 200 cidades do país, cadastrados e avaliados por síndicos e administradoras de condomínios. Fundado em 1996, o SíndicoNet foi adquirido pelo QuintoAndar em 2020, mas mantém sua operação independente e focada em fortalecer o ecossistema condominial do país.