MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cyrela, Luandre, Tereos e mais empresas reúnem 11,3 mil vagas abertas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/01/2022, às 06h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 11.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

V8 Consulting e Fortics

Com a retomada da economia no Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos visando recrutar novos talentos de diversas áreas. Neste momento, as companhias V8 Consulting e Fortics recebem candidaturas para vagas de emprego em diferentes cargos.

Confira aqui

Cyrela

A incorporadora Cyrela está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022, com mais de 40 vagas para estudantes de graduação com formatura prevista para dezembro de 2023 ou 2024. As posições estão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e há possibilidade de trabalho em modelo híbrido ou presencial, dependendo do local.

Confira aqui

Luandre

Depois do período de contratações temporárias, no final de ano, aquecido pela Black Friday e notadamente pelo Natal, a melhor data para o comércio em todo o país, a Luandre espera a continuidade na abertura de vagas no varejo e também nas demais área, em razão da volta das atividades presenciais. A consultorias de RH começou janeiro com mais de 2.500 vagas entre efetivas e temporárias.

Confira aqui

Trabalho freelancer

Seja como fonte de renda principal ou como ganhos extras, os brasileiros estão cada vez mais adeptos ao trabalho freelancer. É muito comum ver profissionais desempegados fazendo algum tipo de “bico”, ou seja, trabalho informal temporário, para complementar a renda. Para 2022, a Closeer, startup que conecta empresas e profissionais que buscam por vagas de trabalho por meio de um aplicativo, listou 5 profissões que mais tiveram crescimento de demanda nos últimos 6 meses.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 8.684 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 3.700, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

PAT Capivari

O PAT Capivari (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 57 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

Tereos

A produtora de açucar, etanol e energia Tereos oferece mais de 110 vagas de emprego efetivas e cerca de 1.000 oportunidades para safristas em suas sete unidades industriais, que ficam em Olímpia, Severínia, Colina, Pitangueiras, Guaíra, Tanabi e Guaraci. Todas as cidades estão localizadas na região noroeste do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Companhia Brasileira de Alumínio

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) abriu o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2022 para as unidades de Alumínio (SP), São Paulo (SP), Itapissuma (PE) e Miraí (MG). Para este ano, serão aproximadamente 70 vagas direcionadas a talentos de diversas áreas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.