Spot Educação inscreve para Programa de Trainee Acelera Spot 2021

Podem participar jovens de todas as idades, formados em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br   Publicado em 13/08/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h32

Divulgação

A Spot Educação, holding de ensino complementar, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Acelera Spot 2021. As oportunidades são para profissionais recém-formados de diversas áreas.

Podem participar jovens de todas as idades, formados em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para viajar pela empresa e nível avançado de conhecimento em inglês.

Os trainees da Spot Educação vão receber salário compatível com o mercado e ter direito a PLR por atingimento metas. Além disso, vão contar com plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição, bem como bolsa de estudos na Cultura Inglesa.

Os selecionados atuarão nos departamentos acadêmico, financeiro, gente & gestão, marketing, operações, soluções educacionais, novos negócios e tecnologia da informação. De acordo com assessoria de imprensa, os jovens talentos poderão atuar ativamente e liderar importantes projetos dentro de uma das unidades de negócio da holding: a rede de escolas de inglês Cultura Inglesa que atua no RJ, DF, ES, GO e RS, os programas bilíngues Edify e Go Bilingual, a escola de programação e robótica codeBuddy e o curso on-line Hyper English.

Serão 12 meses integrando o time de profissionais na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Residentes de outras cidades e estados também podem se inscrever, desde que se identifiquem com características que definem o “DNA Acelerador”, como protagonismo, entusiasmo, foco em resultado, proatividade e espírito de equipe.

Diferentemente de outros programas, os selecionados são direcionados para um setor específico, que mais se adeque ao seu perfil, e desenvolvem projetos desafiadores dentro da área. Após cinco edições o programa, há casos de ex-trainees que passaram a liderar áreas relacionadas a novos negócios.

“A transformação começa com gente que inspira, acredita e faz acontecer. Este é o perfil que buscamos. A ideia é possibilitar o máximo de desafios e autonomia para acelerar o início de carreira e dar muita exposição aos trainees. Consideramos um grande diferencial a conexão com o segmento de ensino”, destaca a gerente de gente & gestão da Spot Educação, Mariana Cruz.

Os trainees escolhidos vão começar a trabalhar, presencialmente, em janeiro de 2021. Inicialmente, passarão por imersão em todos negócios da empresa e, ao longo do programa, participarão de diversos treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional.

Spot Educação: como se inscrever no Programa de Trainee Acelera Spot 2021

Os interessados precisam fazer inscrição pelos sites https://bespotted.spoteducacao.com.br ou https://www.vagas.com.br até 13 de setembro. O processo seletivo é dividido em seis etapas eliminatórias: inscrição; testes de conhecimento on-line; envio de vídeo de apresentação; dinâmica “Spot Tank” com o tema “Mundo pós-pandemia”; “Spot Talk”, um bate papo com o Comitê Executivo da Spot Educação, e “Aceleração Final”, uma entrevista com os CEOs e integrantes do fundo Gera Capital.

trainees vagas de trainee

Leia também

Atento oferece 6.079 vagas de emprego em diversas cidades
GFT Brasil abre mais de 100 vagas de emprego para profissionais de todo o país
Wurth do Brasil abre 51 novas vagas de emprego em diversos cargos
Manpower Group oferece vagas de emprego no Oiapoque AP
Raia Drogasil abre 205 novas vagas de emprego pelo Brasil

Sobre Spot Educação

A Spot Educação é a holding de ensino complementar do fundo de investimentos Gera Capital. Surgiu dentro da rede de escolas de idioma Cultura Inglesa, que atua nos Estados de RJ, DF, ES, GO e RS, como parte de um movimento de expansão para abraçar novas frentes de atuação, oferecendo soluções para ensino bilíngue, tecnológico e on-line.