MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wurth do Brasil abre 51 novas vagas de emprego em diversos cargos

Há vagas em várias localidades do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros Estados. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de vendas

Wurth vagas
Wurth vagas - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Wurth do Brasil, multinacional alemã que oferece produtos em diversas áreas, está com 51 vagas de emprego abertas em várias funções e localidades do país, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros Estados. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de vendas.

De acordo com a página da Wurth do Brasil no site InfoJobs, a companhia recruta profissionais para os cargos de vendedor interno, vendedor externo, vendedor para grandes contas, especialista em desenvolvimento de produtos e analista de planejamento logistico.

O destaque fica para a função de vendedor externo, que reúne oportunidades em diferentes regiões do Brasil. Os interessados devem ter ensino médio completo, experiência na área, veículo próprio e disponibilidade para viajar, além de boa fluência verbal e escrita. Os requisitos podem variar conforme o local da vaga.

Os trabalhadores selecionados para o cargo de vendedor externo da Wurth do Brasil serão responsáveis por atuar com metas estabelecidas para área de vendas; operacionalizar a estratégia determinada pela empresa; acompanhar histórico; controlar as vendas e volumes adequados aos clientes; realizar captação de novos clientes; entre outras tarefas.

Neste momento, a Wurth do Brasil oferece vagas de emprego nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Taubaté (SP), Joaçaba (SC), Cotia (SP), Maringá (PR), Londrina (PR), Santos (SP), Rio Claro (SP), Uberaba (MG), Guarapari (ES), Vitória (ES), Campos dos Goytacazes (RJ), Jataí (GO) e Araguaína (TO).

Wurth do Brasil 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas pelo Wurth do Brasil devem cadastrar currículo no portal www.infojobs.com.br/wurth-do-brasil-pecas-de-fixacao-ltda. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site do InfoJobs não precisam realizar uma nova inscrição, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wurth Brasil 2021

Wurth - Wurth do Brasil
Vagas: 53
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, GO‍, MG, PR, RJ, SC, SP, TO

+ Agenda

19/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.