Squid, Newtec e Cidadania4u reúnem 20 vagas de emprego; confira

Neste momento, as companhias Squid, Newtec Telemetria e Cidadania4u estão com processsos seletivos abertos para várias oportunidades

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/07/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h20

Divulgação

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem contratando profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Squid, Newtec Telemetria e Cidadania4u estão com processsos seletivos abertos para várias oportunidades. Confira, a seguir, todos os detalhes.

A Squid, empresa de marketing de influência, está com 15 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. A seleção para as vagas será feita toda on-line e para os mais diferentes cargos.

Há vagas para Analista de Marketing de Influência (Tech & Finanças, Educação & Cultura, Fashion, Entretenimento e Lazer, Bens de Consumo, Comunidades, Bem-Estar, Foods & Drinks), Analista de Controladoria, Analista de Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Back-end e Gerente de People & Culture. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://squid.gupy.io.

Já a Newtec Telemetria, empresa que faz parte do Newtec Group, está com vagas abertas para sua sede, na Barra Funda, em São Paulo.

Para o cargo de Analista de Marketing Digital, é necessário que o candidato seja formado em marketing, publicidade, tecnologia da informação, computação, design ou jornalismo. O profissionaisl selecionado terá como responsabilidades a captação da estratégia com o cliente interno ou externo, planejamento de campanhas, de automação, de sites, revisão de textos, performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de campanhas, homologação de criações, pesquisa de novas tecnologias, criação de estratégias de SEO. Deve acompanhar o mercado (concorrentes) e referências no mundo digital.

Já para a função de Coordenador de Vendas, o profissional implantará área comercial com agente de vendas local e representantes, entre outros pontos. O futuro funcionário da empresa trabalhará presencialmente em São Paulo (próximo ao Metrô Barra Funda) e precisa ter formação superior completa em Administração e afins.

Entre o escopo, estão visitas a dealers abertos no país, atuação na elaboração do planejamento dos negócios comerciais e na definição de objetivos, estabelecer oque será feito e por quem, definindo sempre prazo limite para conclusão.

Currículos devem ser enviados para rh@newtectelemetria.com.br

Novas vagas abertas para trabalho remoto

Por fim, a Cidadania4u, empresa especializada no reconhecimento das cidadanias italiana e portuguesa, está em busca de novos talentos. São três vagas abertas, 100% remotas, todas na área de Sales Development Representative.

As contratações efetivas são sob o regime CLT e possuem benefícios diversos, como assistência médica e odontológica, assim como Vale Refeição/Alimentação. O trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h, com 1h de almoço.

Rafael Gianesini, um dos fundadores da Cidadania4u, está muito otimista sobre o momento da empresa e procura por colaboradores engajados no propósito de garantir que o direito à cidadania europeia seja simples e descomplicado: "Nós buscamos talentos que tenham o desejo de crescer, pois somos uma empresa em expansão".

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.cidadania4u.com.br/trabalhe-conosco.

empregos vagas de emprego

Leia também

Sinqia e Credere oferecem vagas em diversas áreas; saiba mais
Aquila recebe inscrições para Programa de Estágio 2021
Prefeitura SP oferece 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência
Mogi Conecta Emprego reúne 366 vagas abertas na Grande SP
Confira dicas para evitar síndrome de Burnout no trabalho

Sobre Squid

A Squid é uma empresa de marketing de influência, especializada em conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas. Fundada em 2014, a empresa acredita na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de empresas e pessoas para o mercado.