Tudo Sobre

Empregos Sinqia 2020

Sinqia e Credere oferecem vagas em diversas áreas; saiba mais

As empresas Sinqia e Credere estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/07/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h42

vagas emprego
Divulgação

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Sinqia e Credere estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Sinqia está com diversas oportunidades de emprego e estágio abertas. São vagas para profissionais em diferentes cidades do Brasil, algumas com atuação no formato remoto. As oportunidades são dos setores de Negócio e Desenvolvimento, Serviços e Corporativo (RH, Financeiro, Jurídico, Fusões e Aquisições) e Marketing.

Além disso, a empresa está com inscrições abertas para seu programa de estágio Be the Next, focado no crescimento e na preparação dos futuros gestores da companhia. Ao todo, são 76 vagas, com 51 oportunidades em Tech e 25 em Corporativo.

As inscrições para vagas efetivas podem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/sinqia. Quem pretende concorrer às vagas de estágio pode se inscrever através do link: https://jobs.kenoby.com/sinqia-btn.

Mais vagas abertas na área de tecnologia

Já a Credere, fintech especializada em financiamentos de veículos, está com 11 novas vagas abertas. As oportunidades são para desenvolvedores back-end, desenvolvedores front-end, developer relations e designer UI.

Todas as vagas são para trabalhar no modelo remoto e oferecem os benefícios de horário flexível, independência e autonomia, plano de saúde sem descontos ou despesas extras, concessão de equipamentos e trilha de desenvolvimento. Quem se interessar deve fazer a inscrição em https://bit.ly/inclusaocredere.

Atualmente, a equipe Credere conta com 28 pessoas. Em 2020, a startup recebeu um aporte de investimento seed e tem se dedicado a um plano de 18 meses. Nesse período, um dos objetivos é reforçar o time técnico. Candidaturas de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e LGBTQIAP+ são fortemente incentivadas em processos seletivos da Credere.

+ Resumo Empregos Sinqia 2020

Sinqia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

13/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas