Supergasbras abre inscrições para vagas de estágio e trainee

A Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, está com inscrições abertas para seus programas de Estágio e Trainee 2021

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 24/11/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h37

Divulgação

A Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, está com inscrições abertas para seus programas de Estágio e Trainee 2021, com vagas em diferentes Estados e direcionadas para diferentes áreas de atuação.

As vagas de estágio são destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do 4º período ou com disponibilidade para permanecer nas funções por aproximadamente 2 anos. Há oportunidades para diversos cursos, como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Comunicação Social, Estatística, Ecologia, Geografia, Biologia e Áreas da Tecnologia da Informação.

As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro, onde fica a matriz da empresa. O período de inscrições vai até o dia 30 de novembro no site https://supergasbras.across.jobs. As etapas seguintes de provas on-line, check-up de competências, painel virtual ou entrevista.

“O Programa de Estágio trouxe uma oportunidade única de fazer um job rotation, passando por alguns setores operacionais da Supergasbras, como os de Manutenção e Produção. Conheci pessoas incríveis e com grande conhecimento prático. Por ver o dinamismo de cada setor de Operações, sei que, ao levantar, meu dia será único e cheio de aprendizados" conta Cecília Andrade Azevedo, estagiária da empresa.

Mais vagas: inscrições abertas para Programa de Trainee 2021

Já o programa de trainee da Supergasbras procura profissionais de alto desempenho e potencial, para atuar em projetos estratégicos dentro da empresa. Eles devem ser graduados em Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e cursos afins, além de possuir nível avançado de inglês. As vagas abertas são para unidades no Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, sendo que o candidato deve ter disponibilidade para mudança.

As inscrições estão abertas até dia 4 de dezembro no site https://www.99jobs.com/supergasbras/jobs/106898 e o processo seletivo é composto por etapas online ainda no mês de dezembro e dinâmica de grupo e entrevista no mês de janeiro. O início do programa ocorre entre o fim de janeiro e começo de fevereiro.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes aprovados e contratados estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-farmácia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório ou vale-refeição, seguro de vida e vale-alimentação.

trainees vagas de trainee

Leia também

Marisa inscreve para Programa de Estágio 2021; veja como participar
Grupo Reserva abre 450 novas vagas de emprego no Brasil
Procurando emprego? Especialista dá 10 dicas para ter um currículo atraente
Anjo Tintas oferece 13 vagas de emprego em Criciúma SC
Alpargatas abre inscrições para Programa de Trainee Industrial

Sobre Supergasbras - Supergasbras

A Supergasbras é uma distribuidora nacional de Gás LP.