MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa inscreve para Programa de Estágio 2021; veja como participar

O processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da Marisa será todo on-line, incluindo triagem, testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais

Marisa
Marisa - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na região da Barra Funda, em São Paulo (SP).

Podem se candidatar estudantes matriculados a partir do terceiro ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharias Estatística, Logística, Marketing, Engenharia de Produção, Matemática, Moda, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Serão considerados como diferenciais a participação em projetos de voluntariado e intercâmbio. Além disso, não há restrição de idade, universidade, sexo e/ou gênero.

A Marisa oferece carga horária flexível de 4 ou 6 horas, de acordo com a disponibilidade e necessidade das áreas contratantes e bolsa-auxílio paga correlacionando ano de formação e horário, além de benefícios como vale-transporte e assistência médica.

Segundo Roberta Pinheiro, do RH da Marisa, o objetivo é capacitar jovens talentos que acreditem na cultura e nos valores da empresa para atuar em diferentes áreas. “Queremos desenvolver esses profissionais para que no futuro eles estejam prontos a dar mais um passo dentro da companhia. O varejo de moda é uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho”, afirma.

O processo seletivo será todo on-line, dividido em etapas e inclui triagem, testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados atuarão nas áreas de Modelagem, Planejamento Comercial, E-commerce, Centro de Distribuição, RH, Financeiro e Produtos Financeiros.

Marisa Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados têm até o dia 13 de dezembro para cadastrar o currículo no site https://camachoconsultores.com.br. O Programa de Estágio 2021 da Marisa será iniciado em fevereiro do próxim ano e terá duração de até dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marisa 2023

Marisa
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AP, AM, CE, ES, MT, PB, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

06/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.