Swift abre 250 vagas temporárias em São Paulo

As oportunidades estão distribuídas pela capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas, no interior do Estado

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 29/10/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h32

Divulgação

A Swift, empresa atuante no mercado de carnes, está com cerca de 250 vagas temporárias de emprego abertas para estoquista na rede de lojas. As oportunidades estão distribuídas pela capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, ser comunicativo e desenvoltura para atendimento ao cliente. Experiência na função não é necessária, mas é um diferencial. A Swift oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-transporte e vale-refeição.

O contratado terá como função organizar o estoque de produtos da loja, abastecer as gôndolas e organizar o espaço de exposição, além de auxiliar na limpeza do espaço, dar apoio e direcionamento aos clientes.

O processo de seleção da Swift inclui avaliação de currículo, entrevista inicial com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestor da loja.

Swift 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletico da Swift devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br, pesquisando pelo código da vaga 54746, até o dia 6 de novembro.

empregos vagas de emprego

Leia também

Nube oferece 6.375 vagas de estágio no Brasil; saiba mais
Whirlpool abre mais de 100 vagas de trainee e estágio
Emprego temporário em alta: Gi Group tem 11 mil vagas abertas no Brasil
Empresa do grupo iFood abre 80 novas vagas de emprego
Amparo Saúde e Eldorado Brasil abrem vagas em SP e no MS

Sobre Swift

A marca foi criada em 1855, nos Estados Unidos, fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que logo revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Foi ele o responsável pela criação da primeira linha de processamento de animais. Desde então, a Swift cresceu e se desenvolveu, passando a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, transformando a forma como as pessoas compram e consomem proteína animal.