MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa do grupo iFood abre 80 novas vagas de emprego

O SiteMercado, especializado em e-commerce para supermercados, busca profissionais em São José do Rio Preto e região, mas estão abertos a possibilidade de trabalho remoto

ifood vagas
ifood vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/10/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SiteMercado, especializado em e-commerce para supermercados que faz parte do Grupo iFood, está com 80 vagas para contratação imediata de diversos níveis na área de tecnologia e produto. As oportunidades estão concentradas em São José do Rio Preto e região, mas com possibilidade para trabalho remoto.

As vagas abertas no SiteMercado são para product owner, coordenador técnico, desenvolvedor Full Stack pleno e sênior, desenvolvedor mobile sênior, UX designer, tester, DBA (SQL Server), analista de dados e SRE. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo.

A contratação é CLT, incluindo benefícios, como férias, 13º salário, licença maternidade e paternidade, vale-refeição e plano de saúde. Ao longo dos próximos meses, serão incluídos novos benefícios.

"Crescemos mais de 200% nesse último ano, chegando a mais de mil parceiros, e ainda há um grande potencial de crescimento do setor de mercado, frente a necessidade de digitalização. Estamos fortalecendo nosso time de tecnologia para dar continuidade aos nossos planos de expansão e diferenciação. As oportunidades estão concentradas em São José do Rio Preto e região, mas estamos abertos a possibilidade de trabalho remoto. Com isso, talentos de todo o Brasil podem se candidatar", afirma Davi Costa, fundador do SiteMercado.

Como se inscrever nas vagas de emprego do SiteMercado

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site acessar http://vagas.sitemercado.com.br ou enviá-lo para e-mail vagas@sitemercado.com.br. O SiteMercado não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IFood 2024

IFood
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Consultor de vendas
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

11/11/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.