As inscrições para o novo processo seletivo Syngenta vão até setembro, ofertando vagas para o Paraná, São Paulo, Goiás e Mato Grosso
Victoria Batalha Publicado em 19/06/2023, às 08h23 - Atualizado às 08h30
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo Syngenta, com oportunidades para São Paulo, Paraná, Goiás e Mato Grosso, com vagas para diversas áreas de atuação. Interessados podem participar até o dia 30 de setembro.
O novo programa de estágio Syngenta terá uma duração máxima de até dois anos. Para poder participar, é preciso ter a graduação prevista entre junho de 2025 a dezembro de 2026.
Os pré-requisitos variam conforme as vagas:
Supply Chain SPS Latam - São Paulo/SP: aberto para estudantes de Administração, Engenharia de Produção e Química, que tenham disponibilidade para estagiar por até dois anos, inglês avançado, conhecimento no Pacote Office (Power Point, Excel e Word) entre nível intermediário ao avançado e de preferência conhecimento em Power BI. A vaga é no modelo híbrido, com horários flexíveis.
Planejamento e Operações Comerciais - São Paulo/SP: voltado para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Controladoria, Economia,Estatística, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação. Que tenham inglês e conhecimento no Pacote Office entre nível intermediário ao avançado. É desejável conhecimento em Power BI, VBA e Macro. Vaga no modelo híbrido.
Customer Experience - Londrina/PR: voltado para estudantes do ensino superior de Administração, Marketing, Relações Públicas, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas. É desejável inglês avançado, Pacote Office intermediário ao avançado e conhecimento em edição de vídeos. Vaga no modelo híbrido.
Produção - Paulínia/SP: vaga para estudantes de Engenharia de Produção e Engenharia Química, com inglês e Pacote Office do intermediário ao avançado, desejável conhecimento em Power BI e Gestão de Operações. Vaga presencial.
Sistema de Gestão da Qualidade - Paulínia/SP: vaga para estudantes de Engenharias, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Qualidade. Inglês e Pacote Office nível intermediário ao avançado, desejável conhecimento em Espanhol.
Planejamento e Controle - São Paulo/SP: vaga disponível para estudantes de Comunicação, Administração e Relações Públicas. Com Inglês intermediário ao avançado, Pacote Office também, porém, conhecimento no Power Point precisa ser avançado. Vaga híbrida.
Inteligência de Mercado - Goiânia/GO: é aceito a inscrição de estudantes de Administração, Ciências da Computação, Economia e Engenharias. Pacote Office e inglês nível intermediário ao avançado. Vaga híbrida.
Negócios - Sorriso/MT: aberto para estudantes de qualquer curso, precisa ter inglês básico e Pacote Office do nível intermediário ao avançado.
Recursos Humanos - Goiânia/GO: para estudantes de Administração, Economia e Engenharias, inglês básico e Pacote Office intermediário ao avançado, porém, Excel precisa ser avançado. Desejável conhecimento em base de dados.
Desenvolvimento de Formulações Biológicas - Holombra/SP: aberto para estudantes dos cursos de Biologia, Biotecnologia, Biomedicina e Ciências Biológicas. Inglês intermediário e Pacote Office intermediário ao avançado.
Planejamento R&D - Administrativo - São Paulo/SP: voltado para estudantes de Administração, Biologia, Engenharia de Produção, Química e áreas correlatas. Inglês intermediário, Pacote Office do Intermediário ao Avançado.
Estudantes interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro no Programa de Estágio Syngenta no link. As etapas do processo seletivo são: inscrições, check up de competências e entrevista com o gestor.
A Syngenta é uma empresa especializada no segmento agrícola que trabalha pela segurança alimentar, permitindo que milhões de agricultores façam melhor uso dos recursos disponíveis. Por meio da ciência e de soluções de cultivo inovadoras, seus 28 mil funcionários em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como os cultivos são desenvolvidos. A empresa informa que está empenhada em recuperar terras à beira da degradação, promover a biodiversidade e revitalizar comunidades rurais.