As vagas já estão abertas, com a maior parte para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 04/11/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h34
A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de 300 vagas de emprego voltadas para a área de TI. Há oportunidades em dez cidades do Brasil: Assis (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).
As vagas já estão abertas, com a maior parte para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade, mas também existem oportunidades nas áreas de marketing, suporte, vendas e UX (User Experience).
De acordo com assessoria de imprensa, neste primeiro momento, a TOTVS irá realizar todas as entrevistas, bem como receber os novos contratados de maneira online, com direito a integração com os colegas feita de maneira remota e ao vivo. As atividades presenciais nos escritórios devem retornar de forma gradual.
"Na TOTVS, a ousadia e a transformação fazem parte da nossa rotina. Ainda que diante de um cenário complexo, como o trazido pela pandemia do novo coronavírus, continuamos integrando novos profissionais, ainda que de forma remota, para tornar nossos times ainda mais fortes e robustos", comenta Izabel Branco, vice-presidente de RH da TOTVS.
Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://totvs.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
empregos vagas de empregoProvedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, a TOTVS atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5.000 canais de distribuição e dez centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais sete filiais e cinco centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).