MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AlmavivA abre 1.373 vagas de emprego em cinco Estados

Todos os postos de trabalho na AlmavivA são para atividades de atendimento a clientes, em regimes presencial e também em home office

AlmavivA vagas
AlmavivA vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/11/2020, às 14h37 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AlmavivA do Brasil está com aproximadamente 1.373 vagas abertas na área de contact center e customer experience. Somente no Estado de São Paulo são 514 postos de trabalho, em quatro unidades operacionais. Em Sergipe, são oferecidas 330 vagas, em Alagoas, 134, no Piauí, 200 posições e, em Minas Gerais, há 195 colocações disponíveis.

Todos os postos de trabalho são para atividades de atendimento a clientes, em regimes presencial e também em home office. A empresa está com 60% de seus colaboradores em regime de teletrabalho.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação. Os benefícios incluem assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche, convênio com instituições de ensino superior e academias.

Com o intuito de facilitar o processo de seleção, no Estado de São Paulo, a AlmavivA implementou uma ferramenta que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar, o que reduz em até cinco vezes o tempo de preenchimento de uma vaga. Por meio dela, os participantes são apresentados a um quiz, em formato de jogo, que revela aos recrutadores seus conhecimentos, aspectos comportamentais e habilidades, além de traçar um perfil de cada um.

A partir disso, aqueles que tiverem as características necessárias para preencher a vaga são convidados a participar de entrevistas e dinâmicas. “A ideia é que esse processo mais tecnológico seja aplicado para a seleção de pessoas em todo o país”, afirma Fernando Braga, superintendente executivo de recursos humanos.

Como se inscrever nas vagas de emprego na AlmavivA

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página “Faça Parte” no site oficial da empresa www.almavivadobrasil.com.br. A AlmavivA não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimentos dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AlmavivA 2021

AlmavivA - AlmavivA do Brasil
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.