MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T abre 200 novas vagas de emprego na área de tecnologia

A companhia está com postos de trabalho abertos para atuação 100% remoto, e também em suas sede nas cidades de Campinas, São Paulo e Belo Horizonte

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, está com mais de 200 novas vagas abertas para profissionais que atuam com tecnologia. A companhia está com postos de trabalho abertos para atuação 100% remoto, e também em suas sede nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Além das vagas atuais, é esperado que outras 130 posições adicionais sejam abertas até o fim deste ano. Há oportunidades principalmente para pessoas desenvolvedoras em diversas linguagens de programação e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net; profissionais de arquitetura de software; análise e engenharia de dados; designer de produtos; entre outras posições ligadas à tecnologia.

“Entendemos que as pessoas, por meio de todo os seus potenciais em promover um espaço de diversidade, criatividade, sonhos e aspirações, se conectam em torno de um mesmo propósito, uma mesma cultura. Por isso, queremos cada vez mais atrair talentos que possam nos ajudar a construir uma empresa cada vez melhor", afirma Carla Borges, Head of People da CI&T.

De acordo com assessoria de imprensa, a CI&T atua na transformação digital no Brasil e em diversos países, como China, Japão, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Inglaterra e Portugal, a multinacional brasileira apoia grandes marcas globais, como Coca-Cola, Johnson & Johnson, Nestlé, entre outras, na sua jornada digital.

Como se inscrever nas vagas de emprego da CI&T

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página da CI&T: https://br.ciandt.com/carreiras/we-are-hiring e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento da vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CI&T 2023

CI&T
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.