São 100 vagas no Programa de Estágio 2021 da Enel, com oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 02/08/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h48
As inscrições da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, para mais de 100 vagas no Programa de Estágio 2021 estão abertas e ficam até o próximo dia 5 de agosto. Há oportunidades para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás.
Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia.
Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte e vale-refeição.
De acordo com a empresa, o Programa de Estágio da Enel Brasil tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia e contribuir para um setor que está em um importante processo de mudanças e evolução. Para a companhia, a diversidade é um tema muito importante e a empresa acredita que as diferentes histórias, habilidades e visões de mundo ajudarão a construir a melhor experiência para os clientes e o setor elétrico.
Ao término do Programa de Estágio 2021 da Enel Brasil, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo link https://bit.ly/3iflGGt. As etapas do processo seletivo da Enel Brasil serão todas on-line e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021.
estágios vagas de estágioA Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.