O processo seletivo para estagiar na Google terá início com uma análise de currículos, que devem ser preenchidos obrigatoriamente em inglês
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 16/12/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h36
As inscrições para o "Business Internship Program 2021", programa anual de recrutamento de estagiários da Google Brasil, que chega à sua 11ª edição, vão até 22 de dezembro. Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso universitário e de todas as instituições de ensino superior, desde que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022. Também é necessário ter capacidade de escrever e falar fluentemente em português e inglês.
Neste ano, não somente o processo de seleção será on-line, devido à pandemia da covid-19, mas também o próprio estágio será realizado remotamente, o que abre a oportunidade para estudantes do Brasil.
A empresa procura candidatos com conhecimento de internet e dos negócios de tecnologia da Google, além de habilidade para resolver desafios de negócios, capacidade para atuar em cenários ambíguos, e possuidores de habilidades interpessoais, analíticas e organizacionais.
O processo seletivo para o estágio terá início com uma análise de currículos (que deverão ser preenchidos obrigatoriamente em inglês), feita pela equipe da Google. Depois, os candidatos selecionados passarão por uma série de entrevistas, no período de janeiro a abril de 2021, pela internet ou por telefone.
Os estagiários atuarão nas áreas de vendas, serviços e suporte, estratégia de negócios, engenharia e tecnologia e marketing e comunicações.
As inscrições para o processo de seleção da Google vão até o dia 22 de dezembro no link http://encurtador.com.br/dWYZ1 (encurtado e seguro). O estágio, que será realizado no formato home office para assegurar a saúde e a segurança dos participantes durante a pandemia, acontecerá no período de 19 de julho a 17 de dezembro de 2021.
estágios vagas de estágioFundada por Larry Page e Sergey Brin, o Google é uma empresa multinacional de serviços on-line e software dos Estados Unidos, que hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade.