MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 80 vagas de estágio na Avanade

Os alunos que apresentarem melhor aproveitamento ao longo do treinamento serão selecionados pela Avanade para o preenchimento das oportunidades

Avanade estágio
Avanade estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/12/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para 80 vagas de estágio na Avanade, especializada em inovação digital no ecossistema Microsoft. São 50 oportunidades para Recife e o restante para a cidade de São Paulo. Além disso, 70% das vagas serão voltadas para mulheres, como forma de estimular a diversidade na tecnologia.

"Na Avanade, queremos causar um impacto humano genuíno inspirando a liderança de negócios e tecnologia do futuro. Nos preocupamos com o futuro da força de trabalho digital e, em particular, com a diversidade nessa área. É por isso que criamos o programa de treinamento Decola DEV com a Digital Innovation One para estimular mais mulheres a seguirem carreira na tecnologia e desenvolver os estudantes com as habilidades digitais necessárias para o futuro", diz Daniela Cabral, Diretora de RH da Avanade Brasil.

O programa de treinamento buscará imergir as pessoas participantes em atividades práticas que simulem o dia à dia de trabalho na empresa, promovendo a capacitação profissional e o aperfeiçoamento das técnicas de programação .NET.

As atividades disponibilizadas durante o treinamento são de grande importância para jovens que estão entrando no setor de tecnologia. "Junto com o time de especialistas da Avanade, criamos uma trilha imersiva com cursos, desafios e projetos práticos que posicionam os talentos no mesmo nível de conhecimento independente da sua instituição de ensino. Daí para frente é o protagonismo e habilidades comportamentais de cada pessoa o grande diferencial para conquistar a oportunidade do estágio", afirma Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Avanade

As inscrições devem ser efetuadas até 18 de dezembro no link https://bit.ly/3oAlovB (encurtado e seguro). Todas as pessoas que concluírem a jornada de aprendizado de forma integral receberão um certificado e terão a chance de ingressar no programa de estágio da Avanade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avanade 2022

Avanade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PE, SP

+ Agenda

12/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.