Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee 2021 da Honda

As vagas são destinadas para atuação nas áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Crédito, Gestão de Clientes, Seguros e Riscos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/02/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h19

Divulgação

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Honda, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa, vão até a próxima quinta-feira, 18 de fevereiro. São oferecidas 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM).

As vagas são destinadas para atuação nas áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Crédito, Gestão de Clientes, Seguros e Riscos. A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos), de cursos como Administração, Ciência da Computação, Engenharias, Tecnologia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Sistemas de Informação, entre outros. Além disso, o idioma inglês é requerido em nível avançado.

De acordo com a Honda, os trainees passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Honda

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee 2021 da Honda vão até 18 de fevereiro no link https://bit.ly/3bPzQwt, que traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades em abril de 2021.

trainees vagas de trainee

Leia também

Balcão de Empregos de Guararema SP reúne diversas vagas de emprego
Inscrições abertas para 130 vagas de estágio na Volkswagen Brasil
Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da Ecom Energia
CTG Brasil, Yaman, Everis e mais empresas reúnem 9,6 mil vagas
TC abre 40 novas vagas de emprego em São Paulo; confira detalhes

Sobre Honda

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no país, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,9 milhão de veículos. A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300.