MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TC abre 40 novas vagas de emprego em São Paulo; confira detalhes

Com início previsto ainda para fevereiro, há oportunidades em diversas áreas, como tecnologia, produto, customer success, marketing e comercial

Vagas ti
Vagas ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/02/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O TC, plataforma de inteligência do mercado financeiro, abriu 40 novas vagas de emprego para sustentar o forte crescimento da operação e novos projetos. Recentemente, a empresa inaugurou a sua nova sede no bairro do Itaim-Bibi, em São Paulo.

oportunidades para desenvolvedores back e front-end possuindo conhecimento relevante das linguagens GoLang e/ou React Native, Product Managers, Product Designers, analistas de conteúdo, analistas de retenção, Inside Sales, analistas de CRM, Media Sales e analistas de performance. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Com início previsto ainda para fevereiro, há oportunidades em diversas áreas, como tecnologia, produto, customer success, marketing e comercial. “Buscamos pessoas que se identifiquem com o DNA do TC. Somos uma empresa jovem e inovadora que tem o objetivo de democratizar a informação sobre mercado de capitais. Sem dúvida é um desafio, mas procuramos novos talentos para agregar ao time e tornar essa missão cada vez mais possível”, comenta Pedro Machado, Chief Operating Officer do TC.

Machado ainda ressalta que as vagas são predominantemente em regime PJ, com benefícios em um escritório com espírito de startup, jornada de trabalho flexível, ambiente informal, frutas, snacks e bebidas à vontade, espaço para descompressão e pet friendly. Além disso, o selecionado para a vaga terá assistência médica, vale-refeição (apenas para vagas presenciais em SP), seguro de vida, Gympass, convênio com o clube de descontos e variável semestral por resultados.

Como participar do processo seletivo para as vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo para as vagas de emprego na TC deve cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/tradersclub. Em breve, serão anunciadas novas vagas para demais áreas da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TC 2021

TC - TradersClub
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.