Últimos dias de inscrições para vagas de estágio na Pitang Agile IT

A empresa de tecnologia oferece a possibilidade de trabalho remoto em qualquer cidade do território nacional. O prazo vai até o dia 23 de outubro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/10/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h28

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Pitang Agile IT, com oportunidades para estudantes do ensino superior da área de TI. A empresa de tecnologia oferece a possibilidade de trabalho remoto em qualquer cidade do território nacional. O prazo vai até o dia 23 de outubro.

Podem se inscrever os estudantes que estão cursando a partir do 5º período dos cursos voltados à área de tecnologia. "O nosso programa de estágio nasceu em 2012 e tem sido um sucesso. É uma oportunidade para que estudantes da área de tecnologia possam ingressar em uma empresa que trabalha com excelência e tem o certificado de Great Place To Work", explica o CEO da Pitang Agile IT, Antônio Valença. "Também é uma chance única de aprendizado tanto para eles, quanto para nós, como empresa", complementa.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Pitang já é uma das referências nas cidades de Recife e São Paulo, onde estão localizadas as duas sedes da empresa. No entanto, o recrutamento deste ano terá uma novidade. Desta vez, estudantes de todo o país terão a oportunidade de concorrer. Devido a prática do home office adotada pela empresa há alguns anos, mas ampliada durante a pandemia, as vagas do programa também se estenderão a esta modalidade.

O que também chama a atenção no processo seletivo deste ano é a possibilidade de benefícios até para aqueles que não forem selecionados. "Este ano, todos os aprovados na prova técnica receberão, gratuitamente, cursos, treinamentos e certificados pela Qualiti, que servirá de currículo até para os que não forem selecionados para o Programa", destaca o sócio-diretor da Pitang Agile IT, Cláudio Castro.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Pitang Agile IT

Os interessados em realizar a inscrição no Programa de Estágio 2021 da Pitang Agile IT devem acessar o site https://programaestagio.pitang.com e seguir as orientações descritas na página.

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube oferece 6.375 vagas de estágio no Brasil; saiba mais
Hypera Pharma abre 28 vagas no Programa de Estágio 2021
Última semana de inscrições para vagas de estágio no Twitter
Dr. Consulta abre inscrições para vagas de estágio em São Paulo
Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee 2021 da Louis Dreyfus

Sobre Pitang Agile IT

A Pitang é uma Fábrica de Software que oferece serviços de desenvolvimento de sistemas, consultoria, fábrica de software e de testes, migração de legados e outsourcing.