MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee 2021 da Louis Dreyfus

Podem se inscrever os novos talentos que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. O prazo vai até o dia 18 de outubro

Louis Dreyfus Trainee 2021
Louis Dreyfus Trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/10/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Louis Dreyfus Company (LDC), especializada na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, encerrará em breve o prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do brasil podem participar do processo seletivo até o dia 18 de outubro.

Podem se inscrever os novos talentos que concluíram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Também é necessário ter nível avançado ou fluente em inglês e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade. Os jovens selecionados iniciarão as atividades na empresa em janeiro de 2021.

Com duração de dois anos, o objetivo do Programa de Trainee 2021 da Louis Dreyfus Company é desenvolver os trainees para assumirem futuras responsabilidades na empresa. Os jovens talentos selecionados passarão por imersão, treinamentos e job rotation entre as atividades de áreas como Trading, Comercial, Finanças, TI, Operação e Agrícola.

Louis Dreyfus Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 18 de outubro no site de carreiras da Louis Dreyfus Company no Brasil: https://www.ldc.com/br/pt/carreira-no-brasil. Este ano, as etapas de seleção serão realizadas 100% on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Louis Dreyfus 2021

Louis Dreyfus Company
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.