MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hypera Pharma abre 28 vagas no Programa de Estágio 2021

São 25 vagas disponíveis em São Paulo (SP) e outras três em Anápolis (GO). As inscrições vão até o dia 29 de outubro e podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos

Hypera Pharma
Hypera Pharma - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hypera Pharma, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do último ou penúltimo ano de cursos em diversas áreas. Há 25 vagas disponíveis em São Paulo (SP) e outras três em Anápolis (GO).

Podem se inscrever os estudantes de logística empresarial, marketing, publicidade e propagada, administração, economia, engenharia (química, elétrica, da produção, mecânica, materiais, computação, controle e automação, software), direito, farmácia, relações internacionais, ciências da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências de dados e inteligência artificial, ciências sociais, biomedicina, estatística, contabilidade, ciências contábeis, sociologia, psicologia e cursos na área de exatas.

De acordo com assessoria de imprensa, os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa. Os estagiários da Hypera Pharma também serão responsáveis pela criação e execução de um projeto sobre tema relevante para o negócio da empresa.

"Buscamos jovens que se empolguem com a possibilidade de iniciar uma carreira em uma empresa dinâmica e que passou por grandes transformações nos últimos anos. Pensamento criativo, trabalho em equipe e busca por excelência são características valorizadas em nossa cultura", afirma Maurício Christovam, diretor de recursos humanos da Hypera Pharma.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Hypera Pharma

As inscrições vão até o dia 29 de outubro e podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos: http://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiohypera2021. A Hypera Pharma é dona das marcas Engov, Gelol, Doril, Estomazil, Apracur, Addera D3, Buscopan, Buscofem, Benegrip e Neo Química. Recentemente, adquiriu os naming rights da Neo Química Arena.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hypera Pharma 2023

Hypera Pharma
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2400,00
Estados com Vagas: GO‍, SP

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.