Usiminas Estágio 2021: últimos dias de inscrições para 124 vagas de estágio

O programa Jovens Profissionais Estágio 2021 da Usiminas é destinado aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 18/03/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h33

Divulgação

A Usiminas está com inscrições abertas para o programa Jovens Profissionais Estágio, com 124 vagas destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por 11 cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos em administração, automação industrial, ciências contábeis, edificações, eletrotécnica, enfermagem, informática, mecânica, metalurgia, química e segurança do trabalho.

A Usiminas também recruta universitários das áreas de administração, engenharias, engenharia mecânica, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade), designer, direito, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia química, engenharia de produção, pedagogia, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Os interessados devem ter formatura prevista para dezembro de 2022 ou terem pendência de estágio, no caso do nível técnico. Os selecionados irão receber bolsa, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição na empresa.

As vagas do Jovens Profissionais Estágio da Usiminas são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Santa Luzia (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Cubatão (SP), Guarulhos (SP), Taubaté (SP), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS).

Usiminas Estágio 2021: saiba como se inscrever

A inscrição para o programa Jovens Profissionais Estágio da Usiminas pode ser feita até o dia 21 de março, no site https://bit.ly/2O4vOqq. A entrada dos novos estagiários será no próximo mês de maio.

estágios vagas de estágio

Leia também

Luandre oferece 2.000 vagas de emprego em todo o Brasil
Math Marketing e Olivia oferecem diversas vagas de emprego; veja cargos
Radix abre inscrições para novas vagas de estágio; saiba mais
Uber abre 40 vagas de emprego para engenheiros; veja detalhes
Inscrições abertas para 160 vagas no Programa Talentos Seara 2021; veja prazo

Sobre Usiminas

Com duas Usinas (Ipatinga/MG e Cubatão/SP), a siderurgia Usiminas produz o aço que está presente no seu dia a dia. Seja no carro, no prédio, no navio, na geladeira, em painéis solares, equipamentos agrícolas, torres eólicas ou até mesmo naquela grandiosa plataforma de petróleo. O grupo possui outras empresas, como a Mineração Usiminas, com três minas na região de Itatiaiuçu e o compromisso de extrair minério de ferro de forma sustentável, com qualidade, competitividade, segurança e respeito ao meio ambiente.