MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Math Marketing e Olivia oferecem diversas vagas de emprego; veja cargos

As empresas Math Marketing e Olivia estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas ti
vagas ti - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Math Marketing e Olivia estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Math Marketing, consultoria de Data Science Marketing, está com 22 vagas abertas nas áreas de tecnologia e marketing, para início imediato, em São Paulo, Porto Alegre e home-office. As vagas são para atuar em home-office, e alguns candidatos poderão voltar para o escritório assim que acabar a pandemia da Covid-19.

As posições são para Analista PL. De Oracle Responsys, Analista de BI / Web Analytics PL, Analista de BI PL (ETL), Analista de Processos DR/PL, CRM Marketing Analyst, Customer Success (CRO), Data Engineer - Web Analytics PL, Desenvolvedor Mobile (Teste AB-CRO) PL, Digital Analytics, Growth Hacking Lead, Web Analytics, We Analytics PL/SR e Customer Success.

"Aqui na Math Marketing, temos colaboradores de diversas áreas e saber atuar com dados é o primeiro passo para trabalhar conosco. Somos um time sortido, com matemáticos, engenheiros, cientistas de dados, especialistas em marketing, estatísticos e produtores de conteúdo. Gostamos de pessoas pró-ativas e que sabem lidar com contratempos", comenta Juliano Araújo, Head of Channels na Math Marketing.

As inscrições devem ser efetuadas  no site https://jobs.kenoby.com/math.marketing.

Mais vagas abertas; destaque para a área de TI

A fintech Olivia está com 12 vagas abertas para posições que vão desde engenheiro de software até gerente de vendas. Para se inscrever, é preciso possuir experiência na função, nível avançado de inglês e três características que são os pilares da empresa: ter foco no consumidor, ser movido pelos dados, e ter um ritmo acelerado.

As vagas disponíveis são para Engenheiro de software (Software Engineer), Analista de dados (Data Analyst), Engenheiro de infraestrutura (Infrastructure Engineer), Liderança de segurança da informação (Infosec Lead), Gerente de vendas (Engineer Sales), Gerente sênior de produto (Senior Product Manager) e Engenheiro de inteligência artificial (AI Engineer)

Para se inscrever, o profissional precisa enviar um currículo para o e-mail carreiras@olivia.ai. No assunto, deve ser colocado o nome da vaga para qual está se candidatando.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Math Marketing 2021

Math Marketing
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

17/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.