MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Radix abre inscrições para novas vagas de estágio; saiba mais

Atualmente, 55% da liderança da Radix (coordenadores, gerentes e diretores) iniciaram na empresa como estagiários ou juniores

Radix Estágio 2021
Radix Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/03/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Radix está com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. A empresa tem vagas abertas para estudantes que queiram atuar na área de tecnologia ou de product owner, e também está sempre divulgando oportunidades para seu banco de talentos.

Atualmente, 55% da liderança da Radix (coordenadores, gerentes e diretores) iniciaram na empresa como estagiários ou juniores. Faz parte do DNA da Radix incentivar os jovens talentos a participarem de diferentes iniciativas.

"Estou animado para representar a Radix no IBP e fazer um ótimo trabalho. Pretendo engajar muitos jovens a trabalharem no mercado de Óleo e Gás. É muito interessante ter contato com outros jovens profissionais de empresas do setor, como Shell, Equinor, Modec e Chevron", conta Gabriel.

A Radix estimula seus estagiários a participarem de hackathons, iniciativas acadêmicas e ações internas, como as rodas de conversas, e ainda possui um programa de estágio que cuida do desenvolvimento pessoal do jovem talento durante seu primeiro ano na Radix. A empresa ainda conta com a Universidade Radix, que oferece treinamentos diversos nas áreas de gestão, tecnologia e engenharia, como: GTStrudl, Análise de Flexibilidade, Scrum, Power BI, Java, Python, Design Thinking, PI System, Dot Net, Power Apps, React Native, entre outros.

"Procuramos talentos alinhados ao nosso jeito de ser: colaborativos, comunicativos que gostem de aprender e que tenham perfis variados", diz Daniella Gallo, diretora de Gente & Gestão da Radix.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Radix

Os interessados em participar do processo seletivo da Radix devem cadastrar currículo no iste https://radix.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Radix 2021

Radix
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

09/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.