Bridgestone abre vagas de emprego e estágio

Há vagas de emprego e estágio na Bridgestone para atuar nos departamentos de vendas, logística e administrativo

Douglas Terenciano   Publicado em 25/06/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h16

Divulgação

A Bridgestone, empresa de pneus e borracha, está com inscrições abertas para vagas de emprego e estágio em suas unidades de São Paulo, Santa Catarina e Bahia. Há oportunidades para atuar nos departamentos de vendas, logística e administrativo.

Vagas de emprego na Bridgestone 2019

A companhia oferece vagas de emprego nas carreiras de analista de logística sênior, vendedor interno e vendedor externo. Além disso, há ofertas de estágio para estudantes do ensino superior nas áreas de estatística e administração.

O destaque fica para o cargo de vendedor externo, que exige ensino médio completo ou superior cursando. Também é necessário ter experiência na área de vendas, com atendimento a clientes do seguimento de pneus ou vendas ativa em call center, conhecimento em ferramenta de gestão de vendas e carteira de clientes e Excel intermediário.

Os selecionados para esta função serão responsáveis por realizar atendimento via telefone e e-mail, fornecendo informações técnicas e comerciais de todos os produtos da empresa, com o objetivo de efetivar novas vendas; negociar com o cliente detalhes de vendas como: preços, condições de pagamento, prazos, efetividade de entrega e qualidade no produto adquirido; realizar a manutenção da carteira de clientes, com contato frequente com cada um, verificando suas necessidades; e executar estratégia de vendas planejadas pela gerencia regional.

A Bridgestone oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, auxílio-fretado, restaurante interno e seguro de vida. Vale destacar que os benefícios podem variar conforme o cargo pretendido.

Como se inscrever nas vagas da Bridgestone

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/bridgestone-firestone. A data limite para o término das inscrições oscila de acordo com a vaga.

Leia também

Burger King oferece 150 vagas de emprego
CATe 2019: mais de 3.600 vagas abertas em São Paulo
B2W Digital oferece vagas de emprego em São Paulo
GFT Brasil oferece 100 vagas de emprego na Espanha
SAP Labs oferece vagas de emprego em São Leopoldo RS

Sobre Bridgestone

A Bridgestone é um conglomerado japonês da indústria da borracha. Além da produção de pneus, a empresa atua ainda no ramo esportivo, com a fabricação de bicicletas e de equipamentos de golfe.