MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil oferece 100 vagas de emprego na Espanha

As vagas de emprego na GFT Brasil são para especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias

Teclado de computador
Teclado de computador

Douglas Terenciano
Publicado em 24/06/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT Brasil, especialista em tecnologias exponenciais digitais e projetos ágeis, oferece 100 vagas de emprego para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha. O objetivo é atender a alta demanda de novos projetos de empresas e instituições bancárias que estão repensando sua estratégia digital e regulatória.

GFT Brasil 2019: vagas de emprego na Espanha

As vagas de emprego na GFT Brasil são para especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias (Java). Os requisitos para concorrer às vagas são formação na área da tecnologia da informação, computação ou áreas correlatas.

De acordo com assessoria de imprensa, essa é a terceira vez que a companhia abre oportunidades de recrutamento e seleção de brasileiros para o país europeu, já tendo contratado mais de 150 profissionais estrangeiros para atuação na Espanha nas campanhas dos anos anteriores. Segundo Carlos Eres, managing director da GFT Espanha, o crescimento da demanda por profissionais de TI vem acontecendo por causa do aumento da quantidade de projetos ligados à transformação digital, especialmente aqueles direcionados ao setor financeiro, área em que a empresa atua com pioneirismo.

"Na GFT Espanha, os projetos relacionados à transformação digital têm aumentando muito e precisamos incorporar cada vez mais profissionais. Além da contratação de novos colaboradores espanhóis, também estamos procurando candidatos no Brasil, um país que conta com excelentes profissionais de TI, com muito conhecimento e rápida adaptação aos projetos. A GFT Espanha oferece oportunidades de carreira e programas de incentivo a todos os seus colaboradores", explica o executivo.

Para Marco Santos, managing director da GFT Brasil e América Latina, as vagas em aberto são excelentes oportunidades para alavancar a carreira de profissionais que já atuam em tecnologia da informação. "Experiências internacionais são sempre enriquecedoras. E, quando você entra em uma empresa com a cultura global e ambiente de inovação da GFT, as oportunidades são ainda mais gratificantes. Os profissionais selecionados encontrarão toda uma estrutura para recepção, integração e estímulo ao desenvolvimento pessoal e profissional", explica.

GFT Brasil 2019: como será o processo seletivo

O processo seletivo contará com uma pré-seleção feita no Brasil, sendo as etapas posteriores conduzidas pelo RH da Espanha. Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3.000 euros e terão o visto pago pela GFT.

Inscrições para vagas de emprego na GFT Brasil

Os interessados devem se inscrever para as vagas da GFT enviando um e-mail com currículo atualizado para careerbrasil@gft.com. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 30 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.