MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAP Labs oferece vagas de emprego em São Leopoldo RS

Os profissionais vão integrar a área de language experience lab e serão responsáveis pela tradução e adaptações das soluções da empresa

SAP Labs
SAP Labs - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2019, às 13h51 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O SAP Labs, organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte, localizado em São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul, oferece 20 vagas para a divisão de Globalization Services.

Vagas de emprego no SAP Labs 2019

Os profissionais vão integrar a área de language experience lab e serão responsáveis pela tradução e adaptações das soluções da empresa, fornecendo conformidade legal e recursos multilíngues de acordo com as melhores práticas para soluções SAP.

vagas para os cargos de Developer - GS Language Experience(14 vagas), Senior Developer - GS Language Experience (3 vagas), Product Owner - GS Language Experience (1 vaga) e Development Architect - GS Language Experience (1 vaga).

"O futuro da economia globalizada, a migração para a nuvem e a digitalização cada vez maior dos processos precisa considerar as melhores práticas locais e os requisitos técnicos e regulatórios dos diferentes países nos quais a SAP atua", explica Adriana Kersting, diretora de RH do SAP Labs. "Ter uma equipe dedicada a esse tipo de localização, mais do que um diferencial competitivo, nos garante a certeza de que estamos posicionados como os melhores parceiros de tecnologia dos nossos clientes, com um portfólio de soluções fim a fim e uma equipe capaz de adaptar as soluções às necessidades especificas dos negócios de empresas de diferentes setores e tamanhos", conclui.

SAP Labs oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, transporte e previdência privada. Os colaboradores podem configurar o seu pacote de benefícios, considerando esses itens, de acordo com a sua necessidade. Alguns itens permitem upgrade, com aceitação do colaborador em arcar com parte dos custos.

De acordo com assessoria de imprensa, os profissionais da área language experience lab também estarão dedicados na construção de uma nova solução de tradução, baseada em nuvem e devem ter conhecimentos em tecnologias como Java, Node.js, SAP Cloud Platform, Python, Machine Learning entre outras, além de familiaridade com metodologias ágeis no processo de desenvolvimento.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.sap.com/job.

Mais informações sobre o processo seletivo do SAP Labs podem ser conferidos clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SAP Labs 2019

SAP Labs
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS
Cidades: São Leopoldo - RS

+ Agenda

21/06/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.