Netshoes abre 30 vagas para jovem aprendiz

São 30 vagas na Netshoes para jovens talentos que gostem de tecnologia, esportes e moda. As oportunidades são para atuar em São Paulo

Douglas Terenciano   Publicado em 26/06/2019, às 15h11 - Atualizado em 05/07/2019, às 15h10

Divulgação

A Netshoes, companhia controladora das marcas Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace, recebe inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2019, com 30 vagas para jovens talentos que gostem de tecnologia, esportes e moda. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Netshoes Jovem Aprendiz: saiba mais sobre as vagas

Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio, ter entre 14 e 24 anos e disponibilidade para participar do programa na capital paulista. Do total de vagas, sete são para a área administrativa e 24 para o setor operacional, com atuação entre os prédios administrativos da Netshoes e a loja da Shoestock.

A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, folga no dia do aniversário, parcerias com faculdades e academias e descontos em produtos das lojas da marca.

"Somos uma empresa digital e em constante transformação, por isso buscamos jovens ávidos pelo aprendizado, a fim de desenvolvê-los e prepará-los para o mercado de trabalho, além de oferecer oportunidades para que cresçam junto com a companhia", afirma Tatiana Denadai, head de recursos humanos no Grupo Netshoes.

Netshoes: como se inscrever nas vagas

Os interessados devem inscrever-se no site http://bit.ly/JovemAprendizNetshoes.

Confira mais informações sobre as vagas no Grupo Netshoes na página específica sobre o Programa Jovem Aprendiz 2019.

Leia também

Gelre: 60 vagas de emprego em diversos cargos
Magazine Luiza: 2.000 vagas de emprego disponíveis
Lojas Americanas prorroga inscrições para vagas de trainee
Bridgestone abre vagas de emprego e estágio
Quero Educação oferece 160 vagas em São Paulo

Sobre Grupo Netshoes

A Netshoes é uma plataforma de consumo on-line por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini, shoestock e Free Lace. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza, além de operar mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol do país como Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, entre outros.