Vedacit abre inscrições para vagas de estágio em SP e na BA

Há vagas abertas para estágio nas áreas de Comunicação Interna, Comercial B2B, Infraestrutura/ TI e Qualidade. As inscrições vão até 12 de janeiro de 2021

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/12/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h40

Divulgação

Atuante no mercado de impermeabilização, a Vedacit está com vagas abertas para estágio nas áreas de Comunicação Interna, Comercial B2B, Infraestrutura/ TI e Qualidade. As oportunidades são para estagiar em Salvador (BA) ou na zona norte de São Paulo, onde fica a sede da empresa, com início previsto para 15 de fevereiro.

Podem participar estudantes com graduação prevista para dezembro de 2022, cursando Administração de Empresas, Engenharia Civil, Arquitetura, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade, Química, Ciências da Computação e áreas relacionadas. É necessário ter disponibilidade para 30 horas semanais (seis por dia) de  estágio.

Com duração de 18 meses, o Programa de Estágio inclui uma jornada composta por treinamentos, acompanhamento do mentor e do RH, feedbacks e conversas de carreira, desenvolvimento de um projeto de alta relevância para o negócio e encontros bimestrais que permitirão a troca de experiência com outros estagiários. Os benefícios incluem bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, a Vedacit tem como prioridade as pessoas. Com o propósito de "transformar vidas melhorando a qualidade da habitação, fazendo da sua casa a nossa causa", o trabalho acontece de dentro para fora, valorizando as qualidades de cada colaborador e garantindo as melhores condições para que possam desenvolver todo o seu potencial. Com um ambiente leve, tem abertura para inovar, incentiva a colaboração, a atuação como dono do negócio e a entrega do extra.

Vedavit Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem cadastrar currículo nos sites https://www.walljobs.com.br/vagas/programa-de-estagio-vedacit-2021-sao-paulo-sp (São Paulo) ou https://www.walljobs.com.br/vagas/programa-de-estagio-vedacit-2021-salvador-ba-salvador-ba (Salvador) até 12 de janeiro de 2021. O Programa de Estágio é feito em parceria com a consultoria referência no mercado, Wall Jobs, plataforma digital de vagas para estágio, trainee e entry level .

estágios vagas de estágio

Leia também

Nube oferece 5.720 vagas de estágio nesta semana
Inscrições abertas para vagas de estágio na Comerc Energia
Inscrições para estagiar na Otis Brasil vão até 18 de dezembro
Raia Drogasil abre 265 novas vagas de emprego em várias funções
Semantix e Zoop reúnem 100 vagas de emprego em diversos cargos

Sobre Vedacit

Atuante no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.