MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estagiar na Otis Brasil vão até 18 de dezembro

A Otis abriu 51 vagas de estágio técnico em todo o Brasil através de seu Programa Rota Escola. As oportunidades são para todos os estudantes com mais de 18 anos

Otis Brasil 2021
Otis Brasil 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para 51 vagas de estágio técnico na Otis Brasil, com objetivo de selecionar jovens talentos de todo o Brasil, sejam homens ou mulheres, alinhados à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros Estados.

As vagas de estágio na Otis Brasil são para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

Estão disponíveis 15 vagas para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) ficarão com 10 e as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Belém e Manaus) com 8 no total.

O programa da Otis Brasil visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e outros conteúdos que promovem o desenvolvimento abrangente de um profissional para o mercado de trabalho atual. Em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. Em 2020 o programa já atingiu mais de 80% de índice de efetivação destes jovens.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Otis Brasil

Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 18 de dezembro, no site https://portal.ciee.org.br/empresas/OTIS. Para a diretora de recursos humanos para América Latina, Cristiane Fiorezzi “a Otis Brasil convida para o Programa Rota Escola, gente apaixonada pelo que faz, com atitude e desejo de encantar nossos clientes. Que traga novas ideas, goste de aprender e reconheça valor no trabalho de qualidade”, finaliza.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Otis Brasil 2023

Otis - Elevadores Otis Brasil
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, SC, SP, SE

+ Agenda

06/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.