Para participar do processo seletivo, é preciso ter experiência prévia com home office e proatividade para supervisionar, motivar e desenvolver equipes
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 16/04/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h17
A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing,recebe currículos para dez vagas de emprego na carreira de supervisor de call center em São Paulo.
As oportunidades são para trabalhar como supervisor, com procedimentos remotos. Para participar do processo seletivo, é preciso ter experiência prévia com home office e proatividade para supervisionar, motivar e desenvolver equipes.
A Vikstar Contact Center oferece aos futuros supervisores os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, trabalho remoto, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
Os profissionais selecionados serão responsáveis por supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, turnover, qualidade e indicadores; atualizar na avaliação de desempenho; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; fazer a gestão da operação e a calibração quantitativa; aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback, participar do processo seletivo, treinamento inicial; responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e horários de pausa, desligamentos; e fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente.
Os interessados em participar do processo seletivo da Vikstar Contact Center devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas/v2053960. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Criada em 2006 com foco no segmento de call center, atualmente, a Vikstar Contact Center atua em diversos segmentos: voz, atendimento e na área de serviços digitais, somando seis unidades em três estados. Com capacidade de flexibilizar ferramentas e soluções para toda base de clientes, a empresa procura oferecer as melhores soluções, através de serviços de qualidade e com grande tecnologia agregada.