Tudo Sobre

Empregos Adecco 2020

Adecco oferece 500 vagas de emprego na área da saúde

São diversas vagas de emprego para trabalhar na área da saúde, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/04/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h53

Adecco vagas
Divulgação

A Adecco, especialziada em recrutamento e seleção, oferece aproximadamente 500 vagas de emprego temporárias para trabalhar na área da saúde, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

São vagas para técnicos de enfermagem e enfermeiros, com salários que vão de R$ 3.167 a R$ 5.863 para trabalhar em um dos segmentos com maior demanda, que vem crescendo por conta da pandemia do coronavírus. Os contratos são temporários e têm 90 dias de duração, com possibilidade de efetivação.

Adecco Vagas 2020: confira os pré-requisitos para as oportunidades

Técnico de Enfermagem (Pronto Socorro, Clínica Médica e UTI)

  • Principais atividades: será responsável por assistir e auxiliar no cuidado assistencial de enfermagem aos pacientes, sob o monitoramento de Enfermeiros, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.
  • Requisitos obrigatórios: ter formação completa como Técnico de Enfermagem; ter registro ativo no COREN-SP; será um diferencial se você já tiver alguma experiência nas áreas descritas, bem como cursos complementares correlatos.

Enfermeiro (Pronto Socorro, Clínica Médica e UTI)

  • Principais atividades: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes sob sua responsabilidade, de acordo com as normas, os procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.
  • Requisitos obrigatórios: ter o ensino superior em Enfermagem com registro no COREN; necessário Pós-Graduação completa; experiência como Enfermeiro; Para Clínica Médica é desejável experiência em unidade de internação; Para UTI é necessário Pós-Graduação completa em UTI; Experiência em unidade de internação paciente clínicos, semi-intensiva e Desejável Pacote office Intermediário.

Adecco Vagas 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da Adecco devem se cadastrar currículo até o dia 31 de maio no link: https://bit.ly/2RH0wVq (encurtado e seguro).

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

+ Resumo Empregos Adecco 2020

Adecco
Vagas: 543
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Técnico, Analista, Assistente, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas