A seleção da Vivo conta com ofertas em todo Brasil destinadas a candidatas que possuem o nível médio completo
Patricia Lavezzo Publicado em 07/05/2019, às 15h20
A vivo tem oportunidades destinadas a mulheres, para atuação em áreas técnicas da empresa. Em média, são 15 ofertas por mês nas funções de manutenção, reparo e instalação de novos serviços nas casas dos clientes. As vagas são para São Paulo e nas regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Interessados em concorrer a uma das ofertas devem possuir ensino médio completo, idade superior a 18 anos e, para alguns cargos, a candidata deve ter carteira de motorista na categoria “B” vigente, experiência e competência para trabalhos técnicos ou com instalações elétricas manuais, além de habilidade para fazer instalação em altura.
Os salários iniciais oferecidos são compatíveis com o mercado e as selecionadas ainda receberão alguns benefícios, como vale-refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros.
A iniciativa faz parte do programa Mulheres em Áreas Técnicas, da Vivo, lançado no final de 2018, que promove a equidade de oportunidades de carreiras para as mulheres e uma transformação na forma como a empresa opera o negócio.
A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, é a responsável pela realização da seleção. Para participar do processo seletivo, as interessadas devem cadastrar seu currículo no site Contratando (www.contratando.com.br), nos códigos 45331 e 45333.
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.