A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever até o dia 30 deste mês. É preciso ter ensino médio completo
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 22/06/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h47
A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com 30 vagas abertas para maquinistas na Baixada Santista, em São Paulo. A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever até o dia 30 deste mês.
Podem se inscrever pessoas que tenham ensino médio completo; sólida experiência como maquinista de viagem; disponibilidade para atuar em regime de escala e turnos; e que residam em Santos, Cubatão, Praia Grande, São Vicente, Embu-Guaçu, Boa Vista, Mairinque ou ter disponibilidade para mudança. Também é desejável ter experiência em trecho de serra.
Os selecionados terão como benefícios cartão-refeição, vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); reembolso educacional; cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.
Confira, a seguir, as principais responsabilidades dos maquinistas da VLI:
Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas da VLI na Baixada Santista devem acessar o link https://bit.ly/3gMZv9O e cadastrar currículo. O prazo ficará aberto até o dia 30 de junho.
empregos vagas de empregoA VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).