MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softplan abre 50 vagas de emprego na área de tecnologia

As oportunidades são para atuação nas três áreas da companhia, e, por enquanto, todos os colaboradores estão em home office

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/06/2021, às 14h55 - Atualizado em 29/06/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Softplan, empresa que tem soluções para digitalizar os segmentos de Justiça, Gestão Pública e Indústria da Construção, está com mais de 50 vagas abertas para pessoas desenvolvedoras, Product Managers, UX Designers e afins. A companhia tem sede em Florianópolis, Santa Catarina.

vagas para desenvolvedores .NET Architect, .NET Developer, .NET Specialist, Administrador(a) de Banco de Dados, Agile Master, Analista de Dados, Analista de Sistemas de TI (IBM), Analista de Testes, Anl. Quality Assurance, Arquiteto(a) de Software JAVA, Business Analyst, Chief Architect, Coordenador(a) de Desenvolvimento, Delphi Developer, Front-end Developer, Front-end Specialist, Full Stack Developer, Gestor(a) de Projetos, Java Developer, Java Specialist, Product Designer – UX, Product Manager, Python Developer, React Developer e UX/UI Designer.

As oportunidades são para atuação nas três áreas da companhia, e, por enquanto, todos os colaboradores estão em home office. Mas, a empresa já decretou uma nova proposta de trabalho nos formatos home & office (onde a atuação é majoritariamente remota, com até dois dias por semana no escritório) e anywhere office, que permite ao colaborador trabalhar de qualquer lugar do país.

Os colaboradores da Softplan têm benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e alimentação, ginástica laboral on-line, treinamentos e certificações, bônus por resultado, e parcerias e descontos com diversas empresas.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.softplan.com.br/carreira. A Softplan não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Softplan 2021

Softplan
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.