Tudo Sobre

Empregos Engineering 2020

Home Agent e Engineering oferecem 90 vagas de emprego

As empresas Home Agent e Engineering estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/06/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h51

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Home Agent e Engineering estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Home Agent, operação de atendimento baseada totalmente em home office, abriu 60 novos postos de serviço desde o início de junho. Todas as novas posições são em modelo home office e com contratos de trabalho CLT. Em maio, a empresa contratou 80 profissionais. O aumento do quadro de pessoal está relacionado com a chegada de novos clientes à empresa.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a Home Agent passou a não só terceirizar o atendimento como também a ajudar empresas a fazerem a transformação de sua operação própria de atendimento in loco para o formato home office com sua metodologia, processos, infraestrutura e recrutamento de profissionais com perfil adequado para a modalidade. Todas as vagas estão disponíveis em www.homeagent.com.br.

Já a Engineering, companhia global especializada em Transformação Digital, está com 30 vagas abertas somente para analistas, arquitetos e desenvolvedores. "Queremos nos aproximar do nosso público e captar novos colaboradores levando até eles um conteúdo informativo, de qualidade e de referência para podermos conectá-los aos temas que estão no topo da lista das novas demandas do mercado quando o assunto é digitalização", comenta Fernando Barradas, Head de Marketing e Comunicação da Engineering.

Mais informações podem ser obtidas no site https://jobs.kenoby.com/engineering.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

+ Resumo Empregos Engineering 2020

Engineering
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, MG, RJ, SP

+ Agenda

29/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas